Home / GERAL / YOUTUBE GO CHEGA AO BRASIL E PERMITE BAIXAR FILMES PARA ASSISTIR OFFLINE

YOUTUBE GO CHEGA AO BRASIL E PERMITE BAIXAR FILMES PARA ASSISTIR OFFLINE

Para quem gosta de filmes, esta é uma boa notícia para você, Para os adeptos do Android podem realizar o download de vídeos da plataforma para depois assistir offline. A ideia é deixar os vídeos mais acessíveis para quem tem problemas de conectividade ou um pacote de dados mais econômico.

Receba Nossas Postagens

.

Eu confirmo e desejo receber as novas postagens

O aplicativo, que funciona de forma separada do app tradicional do YouTube, foi lançado inicialmente na Índia, no ano passado. Agora, ele chega simultaneamente a mais 21 países, incluindo o Brasil, onde já passava por uma fase de testes. Ainda não há previsão de quando a novidade chega ao iOS.

Comece a assistir seus vídeos de forma normal pela interface do Youtube Go, com ele você consegue pré-visualizá-los antes de decidir se vai fazer o download. Quando achar o vídeo certo, basta selecionar a resolução e ver quanto espaço vai ocupar no seu dispositivo. Na hora de baixar e assistir os vídeos, é possível escolher entre três tipos de qualidade: básica, padrão ou alta, para o caso de uso do recurso em redes Wi-Fi, por exemplo.

 Imagem do Yotube Go em funcionamento.(Foto/Divulgação)


Um recurso que merece destaque no Youtube Go é a sua possibilidade de compartilhar vídeos via Bluetooth com outros smartphones que estejam próximo ao seu e também tenha o app instalado, economizando seus dados de transmissão.

Além disso, vale ressaltar que o aplicativo possui bloqueio via geolocalização, ou seja, se um conteúdo está disponível no Brasil, mas não nos Estados Unidos, e o usuário embarca em um avião assistindo ao vídeo em questão, o conteúdo será bloqueado automaticamente quando chegar ao país de destino. Além disso, vídeos de músicas também não são reproduzidos na plataforma sem o consentimento do criador, por conta de direitos autorais.

O YouTube ressalta que esta não é uma versão Lite ou adaptada do aplicativo tradicional, mas sim uma plataforma criada especialmente para consumir menos dados dos usuários. Mas, assim como a versão original do serviço de streaming de vídeos do Google, o Go precisa dos anúncios para sobreviver, portanto é preciso que o usuário se conecte vez ou outra à internet.

 Vídeos salvos no dispositivo podem ser assistidos mesmo sem conexão de internet.(Foto/Divulgação)


BAIXE AQUI PARA ANDROID

BAIXE AQUI PARA IOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

VOCÊ CONHECE A TECNOLOGIA DAS COISAS? VEJA COMO ESSA TECNOLOGIA PODE PROTEGER SUA CASA

 

APRENDA A PROGRAMAR EM HTML, JAVA, PHP E MUITO MAIS DE GRAÇA



Leia Mais!

Comments

comments

About Douglasdpj

O melhor suporte para o seu computador

Check Also

MOMO’: SAIBA O QUE ESTÁ POR TRÁS DO PERFIL DE WHATSAPP QUE VIROU POLÊMICA

Você pode não  gostar da imagem que a imagem vê acima. Esta é a foto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *