Home / GERAL / REVIEW: MOTO G7 E G7 PLUS VALE A PENA?

REVIEW: MOTO G7 E G7 PLUS VALE A PENA?

O Moto G7 Plus é a oferta mais premium do novo e acessível quarteto G7 da Motorola, oferecendo mais potência, melhores câmeras e tecnologia de carregamento rápido do que seus irmãos mais baratos.

Ele possui um grande número de especificações, incluindo uma grande tela de 6,2 polegadas, 4 GB de RAM e câmeras duplas viradas para trás, mas há alguns pontos em que ele corta cantos para manter o custo baixo.

ATIVE O SININHO QUE FICA DO LADO ESQUERDO DA SUA TELA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES!

Isso não é surpresa, e no passado, a série G da Motorola fez cortes nas áreas certas, minimizando qualquer experiência negativa do usuário e oferecendo um dispositivo de excelente valor. A empresa está tentando repetir o truque novamente com o Moto G7 Plus.

Lançamento Moto G7 Plus preço e data

A data de lançamento do Moto G7 Plus é 01 de março no Reino Unido, enquanto a empresa já confirmou sua intenção de não lançá-lo nos Estados Unidos.

No entanto, Na Europa e vários países estarão disponível e da América Latina, esperando para ver se alcançará a Austrália e a Índia.

O Moto G7 Plus está com preço, em  £ 269 (cerca de US $ 490) pelo anel do Reino Unido, assim como o Moto G6 Plus no lançamento, com o telefone disponível no CarphoneWarehouse.

Design e visualização

Se você não vê o preço antes de comprar o Moto G7 Plus, eu perdoaria o fato de que custaria quase o dobro do que a Motorola cobraria. A frente e a frente são feitas de vidro sólido e apresentam uma estrutura de metal que parece segura e relativamente segura e luxuosa à mão. Toque na janela na parte de trás e o som ficará um pouco vazio, o que fornece suas credenciais, mas não é algo que você fará com frequência. Eles estão à direita do dispositivo, os botões de energia e volume e caem perfeitamente abaixo do polegar ou do dedo. O G7 Plus não é muito difícil de manusear, embora tenha uma tela grande.

Pesando 176 g e medindo 157 x 75,3 x 8,3 mm, tem um acabamento de vidro que significa que a aderência é baixa, mas útil. No entanto, a Motorola inclui uma capa de plástico macio na caixa Moto G7 Plus, o que dá um pouco de tração. Boas notícias para os audiófilos, que já vem com o G7 Plus tem fones de ouvido na base, bem como um alto-falante e uma porta USB-C no centro. Na parte traseira, logo abaixo do calcanhar da câmera dupla, há um scanner de impressão digital com o logotipo da Motorola, fácil de localizar com o dedo indicador.

O corpo do G7 Plus é “repelente de água” reivindicado pela Motorola, mas não é à prova d’água, então não mergulhe na água. Com foco na tela do Moto G7 Plus, você encontrará uma tela de 6.2 polegadas (2270 x 1080). Há um quadro mínimo na parte superior da tela, com a câmera frontal em uma malha que corta a tela. A parte de baixo da tela é uma moldura grossa com o logotipo da marca Motorola, que é outro sinal de que o Moto G7 Plus não é tão premium quanto alguns de seus rivais mais caros. No entanto, a aparência geral é incrível, com textos e imagens que parecem nítidos, brilhantes e coloridos.

Câmera e bateria

Uma das principais características do Moto G7 Plus é sua câmera traseira dupla. O foco principal é um sensor principal de 16 MP com OIS (Estabilização Ótica de Imagem) alinhado ao lado de um sensor de profundidade de 5 megapixels.
Esta combinação fornece fotografias retro-estilizadas com um fundo desfocado, mas focaliza o assunto. Durante o tempo que passamos com o G7 Plus, um teste rápido foi realizado e descobriu-se que produziu fotografias sólidas com o nosso tema bem definido em um fundo difuso.

Você também pode definir o nível de desfoque, o que permite obter a aparência desejada antes de pressionar o botão do obturador.
O Moto G7 Plus também inclui vários outros modos de câmera, incluindo cores cortadas, pontos e o cinematógrafo, que podem ler mais sobre o nosso artigo do Moto G7.

Na frente, você obtém uma câmera de 12 MP no entalhe, que também tem um modo vertical. Mas sem um sensor de profundidade secundário, o G7 Plus precisa confiar na inteligência de software para entender o que associar à nuvem.
Você também terá acesso aos modos de cor e filme, mas com um sensor de qualidade inferior, não espere que os resultados sejam tão bons quanto os obtidos com câmeras subsequentes.

Quanto à duração da bateria, o Moto G7 Plus tem um tamanho razoável de 3.000 mAh, mas não está perto da oferta monstruosa de 5000 mAh Moto G7. Basicamente, ele também é menor que a bateria de 3200 mAh do G6 Plus, o que não garante uma duração menor da bateria, mas pode ser o caso.
Reduzir o tamanho da bateria (e aumentar seu tamanho) no G6 Plus não é uma preocupação, mas o que o G7 Plus não tem entre outros telefones G7 27W TurboPower, com um adaptador de conectividade compatível incluído no pacote. .
A Motorola diz que esta tecnologia de carregamento rápido pode fornecer 12 horas de uso após apenas 15 minutos de tempo de conexão. Isso é algo que provaremos em nossa análise detalhada.

Especificações e Desempenho

No segundo plano, o G7 Moto Plus possui um chipset Snapdragon 636, uma vantagem adicional sobre outros chips de mão 632 G7, reforçando sua posição no topo da hierarquia e dando ao G7 uma vantagem de poder adicional.

Para obter o seu plano de aplicação, você precisa de 4 GB de RAM, o que é necessário para o Android 9 Foot, uma versão do sistema operacional do Google da versão mais recente. o que permite que a aparência familiar do Android seja feita para que você tenha mais informações sobre seus dados, a Motorola colocou sua interface no mais alto nível.

Há também 64 GB de memória interna (incluindo cerca de 50 GB disponíveis), o que lhe dá muito espaço para seus aplicativos, jogos, fotos e muito mais. Se você acha que está recarregando, o G7 Plus também tem um slot microSD que suporta cartões de até 512 GB.

Você encontrará um rádio FM, NFC, Bluetooth e Wi-Fi, tudo para a motocicleta G7 Plus, alto-falantes estéreo que oferecem melhor som para vídeo e jogos.

GOSTOU? COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS!

 

About Douglasdpj

O melhor suporte para o seu computador

Check Also

A PARTIR DO MÊS DE MARÇO OS CORREIOS AUMENTARÃO OS PREÇOS DOS FRETES

 Muitas pessoas não estão nada contentes com a notícia,  q que sabemos é que após o …